Special Photo Challenge: Inspiration

Sim, é o futebol a minha inspiração. Foi o futebol a inspiração para a criação do blog, foi o futebol o motivo para começar a escrever. Como haveria de ser o futebol o motivo para voltar à “lanchonete” sempre que tudo o resto falhou. Como será o futebol a fazer-me voltar, sempre que tudo o resto soçobrar. E sim, é paixão o que me faz escrever sobre futebol, é paixão o que me leva a sentar nas bancadas da Luz, é paixão o que me faz sair de casa faça chuva ao sol até ao café mais próximo. Para saltar com os golos de Cardozo ou Lima, os passes de Gaitán ou a magia – sim, é magia – de Aimar. É pois o futebol, mais do que a minha paixão, a minha inspiração…

(nota: o desafio consistia em usar uma foto do blogger fazendo algo inspirador. Eis a explicação para a ridícula imagem acima…)

outros posts sobre futebol e paixão…

Braga

Mengo

it ends tonight

o Açor

a primeira vez

Deixe uma Resposta

