Parabéns…

Aqui cheguei saltando de blog em blog, de recomendação em recomendação. Em boa hora, pois desde então as duas Fridas foram conquistando um pouco do meu tempo um tanto da minha atenção, uma parte da minha rotina. Como conquistaram justamente um espaço aqui ao lado, na coluna do “vale a pena”. Porque, garanto-vos, vale mesmo a visita. Por tudo isso e por muito mais não podia deixar passar esta data festiva sem deixar os meus sinceros parabéns! E o desejo de que contem por muitos os anos de existência…

 

 

5 responses

  1. Adoro o blog dessas meninas. As Fridas são tudo de bom, e os sete anos de vida do blog atestam bem isso. Elas também estão lá no meu botequim virtual, na listinha de leituras diárias obrigatórias…
    bjk

    Maio 28, 2011 às 6:42 pm

    • Foi precisamente no seu botequim que eu conheci o “duas Fridas”…

      Maio 28, 2011 às 10:12 pm

    • dufas

      Obrigada, Monica! Quando voltar lá deixe umas pegadas, ok? Você sabe, a casa é nossa 😀
      Beijo,
      Helê

      Maio 29, 2011 às 12:12 am

  2. dufas

    Ô, Pedro, que honra, muito obrigada pela atenção, pelo espaço, pela indicação generosa. Só faz aumentar nossa responsabilidade de nos manter à altura de todo esse carinho. E aproveito para dizer que estou sempre aqui também, nesta lanchonete onde são servidas pequenas porções, mas que muitas vezes alimentam como um banquete.
    Aquele Abraço,
    Helê

    Maio 29, 2011 às 12:10 am

  3. Pingback: Obrigada do fundo do nosso quintal « Duas Fridas

Deixe uma Resposta

