pessoal e transmissível

objectos pessoais carregam uma história, muito mais do que uma história, generosidade é o que carregam, guardados ou ainda mais quando partilhados, discreta ou publicamente, carregando arte, ou uma história, uma lembrança ou um presente, trazidos pelo carteiro, pelo gmail, levando parte de nós, muito de nós, trazendo de volta um sorriso, um obrigado ou uma lágrima, silêncio até,objectos nossos, para nós, para outros, de outros, sempre pessoais mas sobretudo transmissíveis…

(sketch by C.)
3 responses

  1. Sempre, sempre muito a favor de objetos pessoais! Tenho deles espalhados pela casa toda: meus, da minha mãe, das minhas avós. Presentinhos dados por amigos, fotos das meninas, aquele objeto que não combina com nada mais na sala mas eu não tiro dali de jeito nenhum…
    bjk

    Março 17, 2011 às 9:43 pm

  2. Concordo, Mônica…
    Nossa vida está precisamente contida nesses objectos pessoais…
    Não resisto a enviar-lhe (mais) uma crónica sobre o tema…
    http://www.joelneto.com/29610.html
    Bj,
    Pedro

    Março 19, 2011 às 8:36 pm

  3. Gostei muito deste mimo! :))

    Junho 7, 2011 às 10:51 pm

Deixe uma Resposta

