35mm

a notícia chegou-me, com a pergunta, se conhecia por acaso os fotógrafos misteriosos, sim, eu que frequento sites de fotografia, que conheço gente no meio, mas não, não conheço, e sinceramente não tenho a certeza que sejam tão misteriosos, não creio que tenham acidentalmente deixado cair um filme de 35mm na neve de Brooklyn, não creio que estejam a chorar a perda, porque ninguém usa hoje um filme sem um plano, sem um objectivo, e o destes fotógrafos foi genial, conseguiu por meio mundo a ver as suas fotos, conseguiram tornar virais as suas belíssimas imagens de NY sob a neve, íntima, despida e despretenciosa, não, não conheço os fotógrafos misteriosos, distraídos ou descuidados, mas se os conhecesse dar-lhes-ia os parabéns pelo plano, pelas fotografias, agradecer-lhes-ia por terem tirado a minha velhinha spotmatic II da gaveta, do esquecimento, por me terem levado à busca de uma qualquer loja onde ainda reste, perdido, um qualquer filme de 35mm, por me terem posto a pensar o que fazer com ele…

3 responses

  1. Maria Teresa Monteiro

    🙂

    Janeiro 28, 2011 às 12:40 pm

  2. Pedro, foi exatamente o que pensei quando li sobre a história. Nada hoje na internet está ali de graça, mas o bacana é que a toda hora alguém arruma um jeito de fazer as coisas parecerem acidentais e espontâneas. A propaganda é mesmo a alma do negócio… e os caras foram geniais!
    bjk

    Janeiro 30, 2011 às 11:07 pm

    • ôba, pelo menos alguém pensa como eu…
      Bjs

      Janeiro 31, 2011 às 2:17 pm

Deixe uma Resposta

