até breve…

É deprimente, a silly season do futebol Português.
Irritam-me as conversas sobre reforços messiânicos.
Não tenho paciência para torneios mais ou menos amigáveis.
Não suporto ver jogos a feijões.
Por isso parto. Por isso atravesso o Atlântico.
E, quando finalmente regressar ao velho continente, já se jogará futebol a sério.
Já a Supertaça terá dado que falar.
E da liga terão passado duas jornadas.
Suficientes para que a eterna esperança sportinguista comece a desvanecer.
Para que Villas-Boas ouça a primeira meia-dúzia de assobios no Dragão.
O ânimo Benfiquista, esse estará em alta.
Independentemente dos resultados. Imune a tudo.
E assim continuará até Maio, até ao Marquês…

6 responses

  1. Monica

    E, claro, não se esqueça de levar a câmera!!!
    NY na sua lente vai ser muuuuito legal de ver…
    divirtam-se naquela terra danada de boa!
    bjk

    Agosto 4, 2010 às 11:03 pm

  2. Mônica, sem a minha Fuji eu não sou ninguém…
    Bj

    Agosto 4, 2010 às 11:07 pm

  3. Celso

    Pedro, Ana e crianças. Enjoy NY.

    Abraços,

    Celso

    Agosto 4, 2010 às 11:38 pm

  4. mãe

    Boa viagem e que tudo corra bem para vós . Beijos

    Agosto 5, 2010 às 7:01 am

  5. Sérgio

    Grandes férias para vocês amigo, eu fico-me pelo nosso portugalzinho este ano
    Abraço
    Sérgio

    Agosto 5, 2010 às 7:51 am

  6. bela

    Boa viagem para todos vós!
    Boas fotos! ùnicas conmo sempre!
    Divirtam-se!
    Bela.

    Agosto 6, 2010 às 5:55 pm

Deixe uma Resposta

