Café de Flore

Devolveu-me Paris, este 1º de Maio.
Museus fechados, um dia bonito.
Dia para passear pelas ruas da cidade.
Quase sem rumo, com um roteiro mínimo.
Ao sabor do vento.
Subindo a Rue du Monge, em direcção à Rue Mouffetard.
Depois o Pantheon.
Os gelados Berthillon que me fazem descer à Rue de Saint-Louis en l’Île.
Atravessar novamente o Seine, até ao Cafe de Flore.
Para aí aguardar a noite Parisiense.
Finalmente o regresso à Rue Saint Lambert.
Para ver, ao longe, a Torre Eiffel iluminada.
Com um copo de vinho na mão.
Eis-me de volta a Paris.
Eis Paris de volta…

8 responses

  1. Monica

    ôôôô inveja boooa!!! 🙂
    Delícia de programação…
    Mó saudade.
    bjk

    Maio 3, 2010 às 10:35 pm

    • Mônica,
      É a ausência de programação que me anima.
      É o rumar à toa. Sem lenço sem documento…
      E Paris não tem erro, né?
      Bj

      Maio 4, 2010 às 8:50 am

  2. Q lindo! Me senti lá… Bjs!

    Maio 4, 2010 às 1:47 am

  3. sininho

    Bem,o sketch está mesmo muito bom!
    É o que dá visitar locais inspiradores…
    acabas por ficar também tu inspido!
    Continua!
    Bjinhos

    Maio 4, 2010 às 8:46 am

    • Sabes o quanto significa para mim o teu elogio…
      Obrigado por isso.
      Bj

      Maio 4, 2010 às 8:51 am

  4. sininho

    perdão, inspirado!
    Eh eh eh

    Maio 4, 2010 às 8:47 am

  5. Isabel

    meu amigo: as palavras que tão bem usaste conseguiram levar-nos (a todos que te leram) a Paris! E o traço fino do teu desenho apurou-se nestes últimos 20 anos…

    Maio 5, 2010 às 8:12 am

    • Obrigado pelas tuas palavras, Isabel…
      O desenho foi feito com a famosa caran d’ache que conheces dos tempos da Industrial…
      Bj

      Maio 5, 2010 às 8:30 am

Deixe uma Resposta

